Bem vindo à Oncologia-EuSaúde
A Rede Onco Vida foi idealizada para reunir pacientes, parentes, amigos médicos, profissionais e toda a comunidade interessada nas políticas de prevenção e tratamento do câncer.
Junte-se a nós e compartilhe suas dúvidas, experiências e contribua para o crescimento da Rede.
Registrar-se é muito fácil, basta preencher os campos para obter a sua nova conta.
Crie a sua conta
Bem vindo à Oncologia-EuSaúde
Veja o que outras pessoas como você estão comentando na nossa comunidade.
Atualize o seu perfil, interaja com outras pessoas no seu mural e registre a evolução do seu tratamento e o seu estado de saúde.
 
Última atualização: quinta-feira, 31 de março de 2016 14:25:12
Rede OncoVida Atualizado em 31 de julho de 2014 Câncer de colo de útero

Sinais de alerta para a doença

Apesar de o câncer geralmente não gerar sintomas em sua fase inicial, fique atenta para a presença de sangramento vaginal, corrimento, dor, alterações de cor ou odor da secreção vaginal. Estes sintomas podem estar relacionados ao desenvolvimento da doença ou ainda a fatores que podem desencadeá-la.

Saiba mais sobre este assunto tirando suas dúvidas com os profissionais de saúde em nossa rede social. Clique aqui e acesse agora mesmo.

Publicado em 26 de março de 2014 Atualizado em 31 de julho de 2014
Comentários desta publicação

  • QUANDO ESTA EM UM ESTAGIO AVANÇADO QUAIS OS SITOMAS

    DHYOVANA SILVA 3 de julho de 2014 às 15:56
  • Dr. Leonardo Florêncio (clínico geral)

    @francielen-vicente é muito importante você confiar na assistência médica neste momento que é o mais indicado para você, o diagnóstico é fundamental e alivia toda as nossas dúvidas, não fique se martirizando neste momento com duvidas, busque a resposta, com fé ! Procure o seu médico ginecologista o quanto antes, a @helena-lima está também conosco para auxiliar.

    Dr. Leonardo Florêncio (clínico geral) 2 de julho de 2014 às 14:11
  • francielen cristina vicente

    tenho tido corrimento e sangramento e dores muito forte desde o dia 10 de março tenho evitado de ir ao medico porque a dois anos atras passei por uma cirurgia de retirada de cisto no utero psicologicamente tudo isso tem me deixado conturbada agora receio que esteja com mesmo problema pois tenho sangramento corrimento continuo como se fosse borra de café sem contar nas dores no cansaço fisico e psicologio

    francielen cristina vicente 2 de julho de 2014 às 13:02